Notícia publicada às 09:00:04 - 12/01/2018 e lida: 2308 vezes   
    
  
  
Semtran estuda deixar trecho da avenida Celso Mazutti em mão única
A alteração pode ser aprovada pela Semtran já na próxima semana

Semtran estuda deixar trecho da avenida Celso Mazutti em mão única
Semtran estuda deixar trecho da avenida Celso Mazutti em mão única
Foto: Renato Spagnol

Por
Renato Spagnol

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran) de Vilhena, está analisando a possibilidade de deixar a avenida Celso Mazutti com mão única no trecho entre as avenidas Paraná e Jô Sato (BR-174).

A mudança segundo o secretário de trânsito, Cesar Stefanes, patronizaria umas das mais importantes vias que cortam a cidade, deixando-a no mesmo sentido que a rodovia federal, BR-364. Se a alteração for aprovada, o tráfego de veículos será permitido apenas no sentido Vilhena – Porto Velho. Vale ressaltar, que a marginal já possui mão única no sentido capital do estado, no trecho entre a avenida Jô Sato e a rua Ezequiel S. Cassim (507), no bairro Jardim América.

Stefanes destaca ainda, que a mudança visa dar mais segurança aos condutores, pois neste “trecho da avenida existe um fluxo grande de carretas que trafegam, e permanecem estacionadas nos dois sentidos”, em decorrência dos postos de combustíveis instalados ao longo da marginal. “Existe uma incidência grande de acidentes onde a avenida possui mão dupla”, frisou o secretário.

A alteração pode ser aprovada pela Semtran já na próxima semana, confirmou Cesar Stefanes ao site.

Trecho próximo ao posto Planalto, nas imediações da avenida Paraná.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.