Semosp realizará segundo leilão público em Vilhena

1389

A Prefeitura Municipal de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Administração abriu Processo Administrativo para realização do II Leilão Público de Bens Móveis considerados inservíveis, antieconômicos, irrecuperáveis e ociosos pertencentes ao patrimônio da Semosp.

Na tarde desta terça-feira, 23 de junho, o secretário de obras, Paulo Coelho, esteve na Secretaria Municipal de Administração para obter informações sobre a realização do próximo leilão da Semosp.

Em conversa com servidor Valentin Gabriel, responsável pela realização do leilão, Coelho foi informado que a fase seguinte do processo tem previsão para o mês de julho. Uma comissão está sendo nomeada para fazer o levantamento, avaliação e separação dos lotes para a realização do mesmo.

Devido ao momento de pandemia, provavelmente o leilão será realizado através do sistema eletrônico (virtual) através do site do leiloeiro oficializado e regularizado pela JUCER (Junta Comercial do Estado de Rondônia), ao qual o mesmo já está contratado para conduzir o certame de forma objetiva e transparente.

Importante ressaltar que neste leilão a intenção é de incluir além de veículos, motos, maquinários, sucatas ferrosas e pneus.