Segundo acidente envolvendo motocicleta é registrado em menos de uma hora em Vilhena

Uma vítima foi encaminhada ao Hospital Regional

68

Por
Thalita Defacci

Em menos de uma hora, a segunda colisão envolvendo motocicletas foi registrada em Vilhena. Uma mulher de 27 anos recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional com um corte no pé direito.

Por volta de 12h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado na Avenida Luíz Maziero, em frente o Fórum, para socorrer vítimas de uma colisão entre motocicletas. Uma mulher de 27 anos conduzia uma motoneta Honda Biz de placa NBN-6715 cor vermelha sentido BR-174 quando não observou uma Honda CG Titan de placa NBT-1744 seguindo no mesmo sentido, porém, com a seta ligada para realizar a conversão na Rua Bittencourt Sampaio, sentido Juína, e acabou colidindo na traseira da Honda CG.

Com apenas um pequeno ‘encosto’ na traseira, ambos os motociclistas perderam o controle e sofreram uma queda. O condutor da motocicleta Honda CG de 51 anos, que estava com sua esposa de 42, relatou para a reportagem do VILHENA NOTÍCIAS que a condutora da Honda Biz poderia estar desapercebida e não ter reparado na seta.

Por haver vítimas, a Polícia Militar de Trânsito foi acionada pela equipe do Corpo de Bombeiros, e ficará responsável por registro de ocorrência e isolamento da área até a chegada da Polícia Técnico-Científica para a constatação das causas do acidente.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias