Rosani e Simon Comiran fecham chapa para disputar a prefeitura de Vilhena

8578

A ex-prefeita Rosani Donadon (PSC) e o Simon Bolívar Comiran (DEM) se lançaram candidatos a prefeitura de Vilhena após o encerramento da convenção partidária de ambos os partidos nesta noite de quarta-feira, 16 de setembro.

O vice de Rosani foi escolhido internamente pelo DEMOCRATAS, que previamente tinha se coligado ao PSC de Rosani na tarde desta quarta-feira.

Rosani foi prefeita de Vilhena entre janeiro de 2017 e maio de 2018, quando teve sua chapa cassada pela Justiça Eleitoral, e perdeu o cargo de prefeita junto com Darci Cerutti.

Em junho de 2018 disputou novamente a prefeitura, em eleição suplementar, mas perdeu para Eduardo Japonês.

Agora sem qualquer tipo de restrições eleitorais, segundo ela mesma, Rosani volta a disputar a prefeitura de Vilhena com Simon Comiran ao seu lado. Ambos vão enfrentar outras três chapas.

Além do PSC, Rosani tem até agora AVANTE, PMN, DEM, MDB como partidos aliados.

O VICE

O candidato a vice de Rosani é Simon Bolívar Comiram, que é administrador da Fazenda Comiran, na divisa entre RO e MT. Ele é conhecido do público jovem de Vilhena. A escolha de seu nome foi uma surpresa para o PSC de Rosani, até mesmo porque o jovem está viajando e pode comparecer nas convenções do partido.

Candidato a vice não participou da convenção porque estava viajando.