RO: homem que atraiu mulher com venda de pia de cozinha e depois a estuprou é condenado a 31 anos de cadeia

Assassino escondeu o corpo em um guarda-roupas. Crime aconteceu em Ji-Paraná.

428

O Tribunal do Júri da Comarca de Ji-Paraná, condenou o réu V. de F., sob a acusação de ter cometido os crimes de homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver, a 31 anos, um mês e dez dias de reclusão.

Segundo narra a condenação, simulando a venda de uma pia, o réu atraiu a vítima para sua casa, onde, primeiramente, a estuprou; em seguida a matou com asfixia e, por último, colocou o cadáver dentro de um guarda-roupa para evitar que os crimes fossem descobertos.

O fato aconteceu no dia 5 de janeiro de 2022. O então suspeito, já estava preso e cumprirá a pena em regime inicialmente fechado.

O caso

Segundo a sentença, o homem trabalhava com reparos na casa da vítima e no dia do fato, no período noturno, e por ter conquistado a confiança dela, a convidou para ir à sua casa para vender-lhe uma pia, o que foi aceito pela vítima.

Já na residência, o réu aproveitou-se que não havia ninguém para testemunhar, e embora a vítima tenha lutado com o agressor, foi morta. Na tentativa de eximir-se da responsabilidade pelo homicídio, ocultou o cadáver no móvel do quarto, cobrindo com roupas, e fugiu para o Estado do Mato Grosso.

Capturado, ele foi julgado nos últimos dias 30 e 31 de outubro.

Informações; TJRO