PREMATURO: Mãe desesperada pede ajuda para bebê que está internado

la informou que precisa estar em Porto Velho todos os sábados, para acompanhar o tratamento do filho. Devido as dificuldades financeiras, não está conseguindo meios para fazer viagem e pagar as despesas com hospedagens

1582

Amigos e familiares vêm promovendo uma campanha beneficente em prol do pequeno Enzo Gabriel de apenas 1 mês de vida, que está internado na UTI do Hospital de Base em Porto Velho.

Enzo nasceu prematuro, no 7º mês de gestação, sem oxigenação e com sérios problemas nos rins. Por conta disso, vem realizando tratamento contra uma forte infecção, sendo necessário passar periodicamente por hemodiálise.

Graciele que é moradora de Jaru e mãe da criança, informou que precisa estar em Porto Velho todos os sábados, para acompanhar o tratamento do filho. Pois, devido ao Covid-19 muitas casas de apoio não estão funcionando e ela e o esposo precisam pagar hotel na Capital e devido as suas dificuldades financeiras, não estão conseguindo meios para fazer está viagem e pagar as despesas com hospedagens, portanto, precisa da ajuda das pessoas de bom coração, para acompanhar o crescimento e recuperação do filho, e por meio das redes sociais, o casal tem pedido ajuda.

As pessoas que quiserem ajudar esta família a custear as despesas para visitar, e dar amor ao filho, pode estar depositando qualquer quantia na conta da mãe de Enzo, Graciele Emília Santos.

Segue os dados abaixo:

Banco: Caixa Econômica

Agência 2976<

Operação:  013

Conta: 00035030

Telefone para contato: (69) 99294-8741 (Whatsapp)