Prefeitura abre processo seletivo para contratar profissionais para secretaria de Saúde em Cerejeiras

143

A prefeitura de Cerejeiras abriu processo seletivo simplificado para a contratação por tempo determinado de 12 profissionais para atuação na secretaria municipal de Saúde. A seletiva é regulada pelo edital nº 001/2018/SEMAP e os salários vão de R$ 954,00 a R$ 2.368,08, para cumprimento de cargas horárias de 40/semanais.

As vagas são para cargos de nível fundamental, médio e superior: Técnico de Saúde, Técnico de Enfermagem, Agente Operacional I, Motorista de Ambulância e Especialista em Saúde I (Enfermeiro, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Odontólogo e Farmacêutico).

As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (9) até o dia 15 deste mês através do site http://processoseletivo.cerejeiras.ro.gov.br/. Não é cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição, devem ser enviadas cópias digitalizadas dos seguintes documentos: Curriculum Vitae; Identidade ou outro documento de identificação oficial com foto; Diploma de Graduação Superior ou Histórico Escolar; certificados que comprovem titulação ou cursos na área.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de duas etapas: prova de títulos e prova escrita. A aplicação da prova escrita está programada para o dia 20 de maio de 2018, na Escola de Educação Infantil e de Ensino Fundamental Mundo da Criança Tiago Panatto.

O prazo de validade da seleção é de um ano, contado da data de homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado uma única vez por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Cerejeiras – RO – 2018 está disponível no seguinte link: http://www.cerejeiras.ro.gov.br/wp-content/uploads/2018/05/EDITAL-PROCESSO-SELETIVO-2018.pdf

 

 

FONTE: Com informações do Concursos Brasil