Polícia dispersa pessoas em festinha regada a drogas no Centro de Vilhena

3368
Foto: Renato Spagnol

A Polícia Militar dispersou um grupo de pelo menos uma dezena de pessoas na noite desta terça-feira, 7 de julho, que estavam participando de uma festinha regada a drogas na avenida 1º de Maio, na área central de Vilhena.

Quando os policiais chegaram parte do grupo conseguiu fugir para escapar da abordagem. Segundo a PM, quatro dependentes químicos, com idades entre 15 e 20 anos, foram detidos e levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Dois rapazes, maiores de idade, podem ser indiciados por corrupção de menores. De acordo com a polícia, o grupo foi detido por posse de entorpecente, já que na casa foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, e por desrespeito ao decreto em vigor na cidade, que proíbe aglomerações como forma de prevenção à covid-19.

A polícia informou ainda que duas pessoas que estavam na casa foram liberadas, ainda no local, após assinarem termo circunstanciado. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Até esta terça-feira, 8, Vilhena registrou 642 casos confirmados de vilhenenses, 7 óbitos de vilhenenses e 2 óbitos de moradores de outro estado.