Patrulha Reforço prende 13 pessoas, apreende drogas e recupera 16 celulares em duas bocas de fumo em Vilhena

2040

Na noite de terça-feira (11) a Patrulha Reforço da Polícia Militar abordou um homem no Setor 19 que apresentava atitude suspeita. Ele informou aos policias que morava no bairro Parque São Paulo e por não estar portando seus documentos pessoais, convidou os policiais a ir até a sua residência.

No local, uma mulher recepcionou os policias e informou que o homem que havia sido abordado por eles não morava ali. Na varanda da casa, havia oito pessoas e todos apresentaram nervossismo com a presença dos policiais, quando um deles arremessou uma paranga de cocaína.

Diante da própria mãe, o rapaz confessou que em sua residência ele fazia uso e comercializava drogas. No interior da residência, os policiais encontraram mais drogas e uma mini balança digital.

Com as pessoas que estavam na área da casa, os policiais também encontraram drogas e um deles afirmou aos policiais que em sua residência estavam dois celulares que ele havia comprado por R$150, de procedência duvidosa.

OUTRA RESIDÊNCIA

Diante da confissão de um dos abordados, os policiais seguiram para a residência dele, onde também foram recepcionados por uma mulher. No local também haviam algumas pessoas, já conhecidas da Polícia Militar.

A moradora da casa levou os policiais até um sofá dentro da residência, onde estavam escondidos drogas, 2 mini balançs digitais e dinheiro.

Ao todo, foram encaminhadas na Unisp, 13 pessoas (entre elas um menor), 16 aparelhos celulares, 2 bicicletas, 3 mini balanças digitais e dinheiro.

Galeria: