Natalzinho é o novo diretor das categorias de base do futebol rondoniense

Desportista tem experiência de sobra no futebol.

256
Natalzinho (camisa verde) recebendo cumprimento do novo presidente da FFER (Alexandre Casagrande). Heitor Costa, atual presidente da entidade ao Centro.

Um movimento importante foi oficializado nesta semana na FFER – Federação de Futebol do Estado de Rondônia – que promete fortalecer ainda mais o cenário esportivo das categorias de base, um desportista nato do município de Vilhena foi nomeado como Diretor Geral da Categorias de Base na Federação de Futebol do Estado de Rondônia. José Natal Pimenta Jacob, conhecido em todo estado como “Natalzinho”, com vasta experiência em competições esportivas de Rondônia, recebeu reconhecimento por seu comprometimento e contribuição para o desenvolvimento do esporte em Rondônia, sendo nomeado como diretor geral da categoria de base da federação. É um  prêmio por sua paixão e dedicação ao esporte e principalmente a base.

Em sua nova função, “Natalzinho” terá a importante responsabilidade de supervisionar e coordenar todas as atividades relacionadas à categoria de base, incluindo o recrutamento e treinamento de jovens talentos. Sua vasta experiência e conhecimento certamente serão valiosos para identificar e desenvolver o potencial dos atletas em ascensão.

Esta nomeação não apenas destaca as realizações individuais de Natalzinho, mas também representa uma oportunidade emocionante para impulsionar o desenvolvimento do esporte de base em toda a região. Espera-se que sua liderança inspire uma nova geração de atletas e promova um ambiente inclusivo e vibrante para o crescimento do esporte em Rondônia. A comunidade esportiva de Vilhena celebra esta conquista, desejando a “Natalzinho” sucesso em sua nova função e aguardando ansiosamente os frutos de seu trabalho na promoção e fortalecimento do esporte em todo o estado.

FFER