Morador do Cristo Rei reclama de pedaços de madeira jogados em frente a sua casa pela Secretaria de Obras

1219

O morador da travessa 1514 no bairro Cristo Rei, Joel Ferreira, procurou o VILHENA NOTÍCIAS para reclamar e denunciar que a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Vilhena jogou entulhos, entre eles, vários pedaços de madeira em frente a sua casa.

“A situação está bem feia aqui na frente. Não sei porque jogaram esse entulho aqui, achando que ia arrumar alguma coisa”, disse o morador.

Questionada sobre o problema, a assessoria da Secretaria de Obras respondeu que a SEMOSP está realizando a contenção de uma erosão nas proximidades da residência do morador, e pediu paciência a Joel, que dentro de alguns dias o serviço terminará e o local será limpo.

Joel em contrapartida rebateu dizendo que a erosão não tem a ver com sua casa, “O serviço na erosão é uma coisa, mas aqui em casa não tem nada a ver. O serviço que eles estão fazendo aqui perto, não dá o direito deles terem jogado esses entulhos aqui em frente de casa”, finalizou Joel.

A assessoria disse que o morador pode ligar no telefone (69) 3321-2665, que é o da SEMOSP, e pedir para que o entulho seja retirado da frente de sua casa, antes do fim das obras no local.