JS Fishing – Camisas de pesca, ciclismo e uniformes com tecnologia dry

1728

A malharia JS Pedal & Fishing – Camisas de pesca e uniformes vem ganhando cada vez mais espaço no estado de Rondônia. A empresa trabalha com fabricação de camisetas de pesca, ciclismo e uniformes para empresas e eventos.

A JS também oferece aos seus clientes camisetas personalizadas, como logo de empresas, logo de equipes de pesca, ciclismo e vários outros esportes. As camisetas da JS contam com a tecnologia Dry, que é essencial para quem pratica esportes.

Equipe Amigas do Pedal – Cujubim/RO

Tecnologia Dry: O que é?

Quando falamos sobre peças de roupas voltadas para o esporte e a prática de atividades físicas, um dos primeiros termos que surgem em nossa mente é a Tecnologia Dry. A principal característica desse tipo de tecido esportivo é que ele não retém líquido, como o suor, invés disso, o líquido se espalha em sua superfície em contato com o ar, evaporando rapidamente, proporcionando assim mais conforto em atividade física, livre daquela sensação incômoda causada pela umidade do suor.

Equipe Trilhas e Tralhas – Ouro Preto do Oeste/RO

Aumento na performance em atividades físicas

Além da agilidade em absorver líquidos, como o suor, transportando-o para a evaporação em sua superfície, mantendo a peça seca, outros fatos contribuem para a sensação de conforto proporcionado pelo uso de peças de roupas produzidas com tecnologia Dry. Flexibilidade, leveza, resistência e controle térmico, também são algumas das principais vantagens deste tipo de tecido.

Cliente Diego Solis – Ji-Paraná/RO

O conjunto de vantagens proporcionadas pelo tecido com tecnologia Dry favorece o aumento no desempenho durante a prática de atividades físicas, tanto em esportes profissionais, quanto nas práticas causais e nos treinos do dia a dia. Assim, as peças produzidas com essa tecnologia são recomendadas para todos os tipos de exercícios físicos, principalmente aqueles de longa duração, nos quais a regulagem da temperatura corporal é fundamental. Dessa forma, para praticantes de corridas, caminhadas ou de futebol, por exemplo, este tipo de tecido é ideal.

Além de todo esse conforto, as camisetas com tecnologia dry da malharia JS possuem proteção UV, com fator 30 ou 50, que fica a critério do cliente.

Cliente Kennedy Andrade – Vale do Anari/RO

A JS conta ainda com uma parceria com o canal “Pescando em Porto Velho”, onde os amantes de pesca podem acompanhar  semanalmente as aventuras de pescadores no rio Madeira em Porto Velho.

 

Redes sociais

Os clientes  podem acompanhar a malharia e solicitar orçamentos através do Instagram  e também na página do Facebook 

Lembrando que a malharia JS trabalha com preço de atacado e varejo e envio para todo o Brasil. 

Fábrica e loja

Cidade: Vale do Paraíso – RO
Endereço: Av. Paraná, nº 4466, Centro ao lado da agência do Sicoob
Telefone: (69) 9 8415-2531 / 9 8501-6065

Loja 2

Cidade: Machadinho D’oeste – RO
Endereço: Av Diomero Morais Borba, nº 2933, Centro
Telefone: (69)  98501-606569 / 9 8415-2531

E-mail: jsuniformes2014@hotmail.com