Jovem quase é esmagado por carreta e sofre politraumatismo em acidente na BR-364, em Vilhena

Acidente aconteceu na noite de quarta-feira, 15. Jovem colidiu contra motocicleta de amigo ao tentar ultrapassagem pela direita.

104

Um jovem motociclista sofreu politraumatismo em um acidente na noite de quarta-feira, 15 de novembro, na BR-364, próximo à entrada de Vilhena. O rapaz estava na companhia de um amigo em outra moto e acabou colidindo contra a motocicleta do rapaz ao tentar ultrapassar uma carreta pelo acostamento da via. A moto do jovem, que havia apenas uma semana de uso, acabou sendo arrastada por vários metros pelo veículo pesado.

De acordo com as informações, os dois amigos seguiam em motocicletas distintas pela BR-364, sentido Porto Velho, quando um dos jovens ultrapassou a carreta pela esquerda para entrar em uma linha. Como havia muito trânsito de veículos no local, o jovem decidiu parar no acostamento. Para acompanhar o amigo, o outro jovem também tentou a ultrapassagem pelo acostamento, mas não percebeu que o amigo estava parado, e acabou colidindo contra a motocicleta do rapaz.

Com a colisão, o jovem caiu próximo a roda da carreta sofrendo politraumatismo e vários ferimentos pelo corpo. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até término de perícia pela Polícia Técnico-Científica (Politec). A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

FONTE: Vilhena Notícias