Hospital Regional tem mudança na diretoria

5645
Foto: Arquivo

Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira de Vilhena, principal referência em saúde pública do Cone Sul de Rondônia, tem novo diretor técnico. A Enfermeira Especialista em Nefrologia e Saúde Estética Siclinda Raasch, que trabalhava no setor de Recursos Humanos do hospital, assumiu interinamente, o cargo anteriormente ocupado pelo administrador Faiçal Ibrahim Akkari.

Graduada em Enfermagem no ano de 2014 na Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), Siclinda tem também especialização em Nefrologia pela Faculdade Cidade Verde, bem como especialização em Estética Avançada e Cosmetologia também pela Facimed. Antes de atuar no Hospital Regional, ela trabalhou no Oftalmocentro Claudio Vieira e no Hospital Bom Jesus.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Vilhena confirmou ao Vilhena Notícias que houve mudança também na direção administrativa. Lucimar Rosângela de Queiroz, que estava na chefia da recepção do HRV, assume a direção administrativa, enquanto a atual diretora administrativa do hospital, Sandramar Lemes do Nascimento, volta a desempenhar suas funções no CER (Centro Especializado em Reabilitação), onde já trabalhou, no início da gestão.

O ex-diretor, Faiçal Akkari, publicou em rede social uma mensagem em tom de despedida. (Veja abaixo.)