Fundação Cultural irá realizar festa junina em Vilhena; artistas podem se inscrever para se apresentarem

Para participar, basta enviar uma mensagem para o número de WhatsApp (69) 3321-1777.

783
Um dos cartazes de divulgação da festa.

Quadrilhas, comidas típicas e muita diversão: assim será o “Arraiá do Portal”, evento organizado pela Fundação Cultural de Vilhena (FCV), que acontecerá no dia 15 de julho, das 18h às 22h, na praça do Barcelona, localizada no bairro Jardim Eldorado, entre as avenidas João Bernal e Brasil.

A festa será aberta ao público e contará com quadrilhas, apresentações culturais e artísticas, jogos, brincadeiras e comidas típicas como vatapá, pastel, doces e derivados de milho, caldo, cachorro quente, churros, espetinho e tapioca. As barracas serão organizadas pelas associações, escolas, turmas de formandos, atléticas ou ONGs do município que participaram do Chamamento Público realizado pela Fundação.

Além disso, a FCV está recebendo inscrições de pessoas interessadas em se apresentar durante o evento. Seja música, dança, leitura de texto ou qualquer outra ideia criativa, todas serão bem-vindas.

As apresentações poderão ter até 15 minutos de duração e as inscrições seguem abertas até o dia 7 de julho. Para participar, basta enviar uma mensagem para o número de WhatsApp (69) 3321-1777.

Local onde será realizado o evento.