Frigorífico em Chupinguaia anuncia abertura de 30 vagas de emprego

As oportunidades são para almoxarife, auxiliar operacional, mecânico industrial, eletricista, entre outras. Há vagas também para pessoas com deficiência.

400

O Frigorífico Marfrig em Chupinguaia anunciou a abertura de trinta vagas de emprego na unidade. As vagas disponíveis são para as seguintes funções: almoxarife, auxiliar operacional PCD, faqueiro, desossador, refilador, eletricista, mecânico industrial, operador de sala de máquinas e operador de caldeiras.

Os benefícios para os contratados são; restaurante no local, vale-alimentação, convênio com farmácias, transporte fretado, plano odontológico, seguro de vida e parcerias com estabelecimentos locais.

As candidaturas estão abertas e são feitas pessoalmente de segunda a sexta-feira, às 8h, até o dia 1 de março no endereço: Estrada Projetada S/N, KM 04, Linha 119, lote 68, – Chupinguaia/RO.

É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta.

Sobre a Marfrig

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 35,6 bilhões de reais no terceiro trimestre de 2023. Na América do Sul e América do Norte, emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas. A empresa processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.