FOTOS: Idosos fecham Old Ranch e fazem a festa em Vilhena

9042

Em uma verdadeira aula de alegria, disposição e passos coordenados os integrantes do Centro de Atendimento aos Idosos (Cati) lotaram a casa noturna Old Ranch na noite da última quarta-feira, 26, para comemorar mais uma atividade da Semana Nacional do Idoso 2019, promovida pela prefeitura.

Em parceria com o empresário Eliton Costa, proprietário da casa noturna, cerca de 100 idosos foram até o espaço para curtir variados estilos musicais com animação total. “É revigorante perceber que temos idosos que se preocupam com sua qualidade de vida e bem-estar ao participarem dessas atividades que propomos. Foi divertidíssimo”, explica a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia da Glória.

A coordenadora do Cati, Cleivete Lucas, elogiou a administração do prefeito Eduardo Japonês. “Posso dizer com todas as palavras que nunca tivemos tão bem assistidos como agora. Isso pode ser visto nos depoimentos dos idosos e sabemos que esse retorno é fundamental para guiarmos nossas ações”, explica.

Eliton parabenizou os integrantes do Centro. “A festa está linda e podem ter certeza que vocês estão muito mais animados que os jovens que recebemos todas as semanas aqui! Parabéns!”, disse.

Contando com a imprescindível e eletrizante coordenação dos professores Franco de Souza e Cati Machado, o evento foi eclético: as caixas de som tocaram funk, forró, axé, sertanejo, românticas, entre outras.

A última atividade da Semana Nacional do Idoso da Semas acontece hoje à noite, com a escolha do Miss e Mister Terceira Idade Vilhena no Centro de Tradições Gaúchas, às 19h00. No domingo, idosos de todo o estado vêm para Vilhena neste fim de semana para aproveitar a programação na realização do baile do músico Valdir Pasa no qual haverá a organização do Miss e Mister Terceira Idade Rondônia.

FONTE: SEMCOM/PMV