Feira “Tech A no Campo” acontece em Cerejeiras e atrai investidores

Evento acontece nesta quarta (10) e quinta-feira (11).

578

O AgroGalaxy, um dos maiores grupos de varejo de insumos e serviços do agronegócio brasileiro, anuncia a realização do seu primeiro evento “Tech A no Campo”, em Cerejeiras, nesta quarta (10) e quinta-feira (11). A feira está reunindo grandes marcas da indústria e apresenta uma série de soluções inovadoras e sustentáveis a produtores e trabalhadores rurais, estudantes, profissionais da área, pesquisadores e interessados pelo setor por meio de campos demonstrativos, palestras, balcão de negócios e atividades voltadas para a família.

Segundo Rafael Tadeu dos Santos, coordenador de Pesquisa e Desenvolvimento CTA AgroGalaxy, a feira tem parceiros das mais diversas categorias de produtos, como sementes, fertilizantes, foliares e biológicos. “Além de serem oportunidades valiosas de bons negócios para os produtores rurais, vamos reforçar toda a nossa capacidade técnica, de inovação e nosso olhar para a sustentabilidade, que dão sentido ao nosso propósito, de estarmos ao lado do produtor rural para gerar resultados extraordinários no campo”, afirma.

O executivo destaca também a importância das atividades do Centro de Tecnologia AgroGalaxy (CTA) no estudo e recomendação de produtos aos clientes. “Nossos campos demonstrativos do CTA são fundamentais para que a empresa valide todos os produtos que comercializa e que são recomendados aos nossos clientes. Por isso, durante o evento, estaremos em loco com o produtor rural, mostrando o cuidado da empresa com o manejo sustentável e com as recomendações que fazemos”, ressalta Rafael Tadeu dos Santos, coordenador de Pesquisa e Desenvolvimento CTA AgroGalaxy.

O Tech A no Campo também evidencia a pluralidade da empresa, já que seu negócio vai muito além da venda de insumos. Durante o evento, o público pode conhecer mais sobre a área técnica, o Tech A – que conta com mais de 60 profissionais capacitados para atender todos os clientes da plataforma. Além disso, estão presentes o programa de relacionamento Agrogalaxy Clube; as frentes de ESG e o Instituto AgroGalaxy; além de todas as iniciativas digitais da empresa — como o app com a assistente virtual GI e o Agrokea, plataforma de agricultura de precisão.