Feijoada beneficente da ONG “o caminho” acontece neste sábado

410

Os vilhenenses que querem apreciar um dos sabores brasileiros e ainda contribuir para o trabalho desenvolvido pela entidade podem adquirir o convite da feijoada beneficente da ONG “O caminho”.

A feijoada será preparada pela voluntária Marli Terezinha Baltazarda Silva e sua equipe, que já são conhecidas pelo dom da culinária de diversos pratos.

Além da feijoada, as pessoas poderão se servir de arroz, couve, farofa, vinagrete, torresmo e laranja. Contudo, os convites são limitados, custam R$ 15,00 e podem ser comprados na ONG, localizada na Rua 743, nº 535, Bairro Marcos Freire, abaixo da APAE.

Os interessados podem ligar tambem nos telefones: 3322-2773/ 9911- 3246, falar com Adriana, que o convite será levado onde o comprador estiver, sem custo adicional.

A feijoada será servida a partir das 11h00, no sábado, 28 de maio, na ONG. Sendo assim, as pessoas têm a possibilidade de comer no local, aproveitando um som ambiente ou levar para casa, sem ter a preocupação com recipientes, que serão cedidos no local.

A ONG “O caminho” atua em Vilhena desde 2005, contribuindo no desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens, bem como, no rendimento escolar e inclusão profissional.

Com o lema, “conduzindo vidas a caminho dos sonhos”, a instituição foi idealizada por Leda Maria Figueiredo e atende atualmente 50 meninos.