Federação de futebol de Rondônia tem novo presidente eleito

Alexandre Casagrande será o novo gestor no período 2026/2030.

588

Clubes e Ligas filiadas à Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER – elegeram na manhã de ontem, terça-feira, 06 de fevereiro, o novo presidente da Entidade. Alexandre Casagrande será o novo gestor no período 2026/2030.

Casagrande é advogado e atual vice presidente da FFER.

Após a eleição o presidente eleito disse que tem um grande desafio à frente da FFER. “Eu estou muito feliz e muito grato ao presidente Heitor Costa e a todos que demonstraram confiança em minha pessoa. Temos dois anos de transição para desenvolver projetos necessários. Quando assumirmos queremos trazer novidades. Estou a bastante tempo atuando como vice-presidente e assessorando juridicamente a FFER, então, me vejo preparado para assumir essa missão” citou Casagrande.

Para o atual presidente da FFER, Heitor Costa, o processo foi justo e transparente. “O processo eleitoral foi todo transparente, com profissionais e pessoas da mais alta competência. A eleição foi tranquila e nós ficamos muito felizes por isso. Daqui para frente é continuar o trabalho. Vamos entregar uma federação com um ótimo patrimônio e em breve inaugurar o Centro de Desenvolvimento do Futebol do legado FIFA”, citou Heitor Costa.

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia, ressalta que assembleia ocorreu normalmente mantendo a sua soberania, conforme ata publicada no site da FFER. Por tanto por aclamação o Dr. Alexandre Casagrande foi eleito presidente da FFER para o período 2026/ 2030.