Empresário vilhenense que perdeu movimento das pernas após de ter sido baleado em assalto pode voltar a andar

Autor dos disparos foi condenado a 16 anos de prisão.

771

O empresário Edson Juliano Corbari Nunes, de 38 anos, que perdeu os movimentos das pernas depois de ter sido baleado em julho deste ano durante uma tentativa de assalto em seu estabelecimento, pode voltar a andar. A informação foi repassada ao Vilhena Notícias nesta quarta-feira, 29 de novembro, por familiares.

Sócio proprietário do supermercado Supermais do bairro São José em Vilhena, Edson foi baleado por duas vezes, e um dos tiros acertou a região da coluna. Logo após o crime, o empresário foi levado para Cuiabá, no Mato Grosso, onde passou por cirurgia para a remoção do projétil que estava alojado no corpo.

Segundo os familiares, Edson realiza tratamento fora do estado, e os médicos que cuidam do caso já teriam afirmado que com 2 ou 3 anos realizando sessões de fisioterapia ele pode voltar a andar novamente. “Estamos com esperança que ele volte a andar”, comentou uma parente.

Algoz

O réu José Vitor Oliveira da Silva, preso no dia 15 de agosto, no bairro Belém em Vilhena, confessou o delito às autoridades policiais e judiciárias, e a sessão que o julgou culpado pelo crime foi realizada na terça-feira, 28. A condenação em regime fechado, sem a possibilidade de recorrer em liberdade, foi de 16 anos.

Assaltante que atirou em empresário vilhenense para roubar é condenado a prisão

A sentença é da 1ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida do Fórum Desembargador Leal Fagundes.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias