Em vídeo, comandante da PM detalha ação dos pistoleiros no massacre na Fazenda Vilhena e pede ajuda a população com informações

Sete pistoleiros encapuzados invadiram a Fazenda Vilhena e fizeram cinco vítimas em um massacre que chocou o estado

9041

Na noite da última quarta-feira (13) cinco pessoas foram mortas em um massacre na Fazenda Vilhena, entre as vítimas, o casal pioneiro de Vilhena Heladio Cândido Senn, conhecido como Nego Zen e sua esposa Sônia Biavatti e três funcionários (LEIA AQUI). De acordo com informações obtidas no local do massacre, sete pistoleiros encapuzados chegaram na fazenda e renderam as vítimas, Sônia Biavatti e os três funcionários, segundo informações, Nego Zen teria sido torturado dentro da residência antes de ser executado.

No local também estavam duas crianças, netos de Nego Zen, as duas crianças e a mulher de um dos funcionários foram trancadas em um cômodo e tiveram suas vidas poupadas.

Diante da tragédia que chocou o estado, a polícia segue investigando o caso para capturar os criminosos. Em vídeo, o comandante da PM Thiago Araújo Santos, informou mais detalhes sobre a ação dos pistoleiros e pediu que,  se a população tiver qualquer informação que possa ajudar no esclarecimento dos fatos e captura dos criminosos, que procurem a polícia.

ASSISTA: