Duas motocicletas protagonizam forte acidente em cruzamento do bairro Jardim Primavera

Duas vítimas precisaram ser encaminhadas ao Hospital Regional.

93

Por
Thalita Defacci

Duas motocicletas protagonizaram um forte acidente nesta tarde de quarta-feira, 15 de fevereiro no cruzamento das Ruas 513 e Rua 528, no bairro Jardim Primavera em Vilhena.

Uma motocicleta Honda XLR de placa NBV-8127 cor azul estava sendo conduzida por Isaías, 28 anos, e com o irmão, passageiro identificado como Elias, 23 anos, sendo que transitavam pela Rua 528 sentido Porto Velho quando avançaram a preferencial e colidiram com outra motocicleta.

Douglas, 22 anos, estava em uma motoneta Honda Biz de placa NBT-1655 cor vermelha seguindo sentido Avenida Benno Luiz Graebin quando foi surpreendido pela outra motocicleta que invadiu a preferencial, não sendo possível evitar a colisão.

Testemunhas relataram que o impacto foi extremamente forte, e as motocicletas se arrastaram por cerca de seis metros até pararem próximas a um orelhão. O condutor da Honda Biz, Douglas, sofreu ferimentos no braço e no pé, precisando ser socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional.

Já Elias, passageiro da outra motocicleta, também estava com dores mas preferiu não ser encaminhado durante o atendimento dos socorristas, porém, tempo depois, pediu para um amigo que o levasse até o Hospital Regional pois estava com fortes dores no joelho.

A Polícia Militar de Trânsito esteve no local isolando a área e colhendo informações para registro de ocorrência até a chegada da Polícia Técnico- Científica com a realização da perícia.

FONTE: Vilhena Notícias