Com provas em Vilhena, concurso unificado tem data e valor da inscrição divulgado

As provas serão aplicadas em 5 de maio, no período da manhã e tarde (para todos os cargos).

3228

Foi divulgado ontem, quarta-feira, 10 de janeiro, pelo Governo Federal o edital do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) que ficou conhecido como o “Enem dos concursos“.

Ao todo são seis mil vagas distribuídas em todo o país em vinte e um órgãos. A lista pode ser conferida clicando no link abaixo.
LISTA DE VAGAS NO CONCURSO UNIFICADO!

Vilhena é uma das quatro cidades do estado de Rondônia que receberá a aplicação das provas. A outras três são; Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná. Ao todo, 220 municípios farão parte do concurso.

A Fundação Cesgranrio é a banca responsável pela realização do concurso. De acordo com as divulgações os valores das taxas de inscrição são: R$ 60 para nível médio e R$ 90 para nível superior.  Inscritos no CadÚnico, doadores de medula óssea e quem for ou já tenha sido bolsista do Prouni ou Fies poderá pedir a isenção da taxa.

As inscrições terão início no próximo dia 19 de janeiro e vão até o dia 09 de fevereiro e serão feitas na página da Banca Cesgranrio. Já as provas serão aplicadas em 5 de maio, no período da manhã e tarde (para todos os cargos).