Casamento comunitário: inscrições encerram nesta sexta-feira, dia 9

Participação dos casais é gratuita e exige apenas cadastro simples e rápido

576

Foram prorrogadas as inscrições para o casamento comunitário. Todos os interessados poderão se inscrever no evento até esta sexta-feira, dia 9, no cartório Dr. Jefferson. A participação dos casais é gratuita e o evento está previsto para acontecer no dia 1° de dezembro.

Realizado através de parceria entre o cartório e a Secretaria de Assistência Social, será oferecido aos casais ornamentação, salão de festas, decoração floral, marcha nupcial, bolo de casamento e painel para as fotos. O casal deverá levar duas testemunhas para fazer as inscrições e participar da cerimônia.

DOCUMENTOS – Os casais deverão apresentar os seguintes documentos para realizar as inscrições: documento com foto, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento (para solteiros), certidão de casamento com averbação de divórcio (para divorciados), certidão de casamento e de óbito do cônjuge (para viúvos). Informações necessárias como profissão, telefone, e-mail, município de residência dos pais, se acrescentará ou não o sobrenome.

A documentação para as testemunhas, é documento com foto, CPF e comprovante de residência. Para casamento de menores, com 16 anos completos, é necessário estar acompanhado dos pais, com documentos pessoais e comprovante de endereço. Para mais informações, o cartório fica localizado na avenida Barão de Rio Branco, 3208.

Fonte: Semcom