Caco Barcellos será palestrante em cerimônia de entrega de prêmio em RO nesta terça,12

O evento será realiza do no auditório do Tribunal de Contas do Estado, em Porto Velho às 19h30. 

76

A entrega do Prêmio Judiciário Rondoniense de Comunicação nesta terça-feira, 12, será marcada por uma programação especial. O jornalista da Rede Globo, Caco Barcellos é o convidado para realizar uma palestra aos presentes com o tema “Liberdade de expressão, imprensa livre e judiciário”. O evento será realiza do no auditório do Tribunal de Contas do Estado, em Porto Velho às 19h30.

Acesse formulário de inscrição 

Sobre o prêmio 

Instituído em 2023 pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, o Prêmio Judiciário Rondoniense de Comunicação reconhece a importância do papel da comunicação da difusão de direitos e é voltado para jornalistas, fotojornalistas e estudantes de jornalismo e direito.

A premiação será para 4 categorias: a audiovisual, voltada para reportagens em vídeo ou áudio exibidas em TV, rádio, redes sociais e plataformas; a categoria escrita e multimídia, para as matérias veiculadas jornal impresso, revista, site ou blogs de notícias, desde que estruturada por meio das características do webjornalismo (hipertextualidade, interatividade, instantaneidade e multimidialidade); e a categoria novas mídias e redes digitais, para conteúdos jornalísticos e/ou informativos (lives, séries, programas, vídeos, podcasts e fotografias) publicados/veiculados em canais de plataformas digitais de áudio ou vídeo, como o Youtube, Spotify, Instagram, Facebook, Deezer, entre outros similares.