Cachorro mata gato e hamster domésticos gerando confusão entre vizinhos em Vilhena

Duas versões são apresentadas sobre o fato.

84

Por
Thalita Defacci

Na tarde de domingo, 23 de abril, a Polícia Militar foi acionada na Rua 116 quadra 11 do residencial União, bairro de mesmo nome, em Vilhena. O solicitante pedia a presença da viatura pois uma discussão entre vizinhos estava ficando acalorada e eles poderiam entram em vias de fato a qualquer momento.

Ao chegar no local, a PM constatou que a discussão havia se gerado pois o cachorro de uma mulher estava solto na rua e acabou matando um gato e um hamster domésticos de seu vizinho que reside ao lado de sua casa. O proprietários dos animais que foram mortos pelo cão, foi até a residência da mulher e passou a ameaçar de matar o cachorro dela também.

A dona do cachorro relata que o gato sempre invadia sua residência e por diversas vezes levou o felino até a casa do vizinho, já o hamster estava do lado de fora do portão, facilitando para que o cachorro o pegasse, o que segundo ela ocorreu por um pequeno descuido.

Após a chegada da Polícia Militar, eles foram orientados a conversarem entre si e resolver a situação. Depois de alguns minutos de conversa, os ânimos se acalmaram e ambos foram liberados sendo que nenhum deles manifestou interesse em realizar boletim de ocorrência

 

 

FONTE: Vilhena Notícias