Assista: em Vilhena, cachorro ‘furta’ ursinho de pelúcia em sessão de brinquedos de loja

O cãozinho aguardava a chuva passar e parecia querer brincar.

22412

Uma cena inusitada aconteceu dentro de uma loja no centro de Vilhena no último sábado (18). Um cãozinho chegou até ao local durante a chuva e adentrou a loja como se estivesse bem à vontade, foi direto na sessão de brinquedos e pegou um ursinho de pelúcia.

Pessoas que estavam no local presenciaram toda a cena e o que mais chamou a atenção, é que apesar da loja conter sessões de alimentos, roupas e tolhas, o cãozinho mesmo molhado da chuva, foi diretamente para a sessão de brinquedos.

Após pegar o ursinho de pelúcia, ele parou na porta da loja e foi quando uma pessoa pegou o ursinho e entregou para uma funcionária.

Decepcionado, o cãozinho permaneceu mais alguns minutos na porta e depois se aconchegou no inteior da loja e permaneceu por lá até a chuva passar.

Alguns clientes disseram já ter visto vários cães na porta da loja, e que em dias de chuva eles se abrigam por lá e quando está muito calor, aproveitam o ar condicionado.

“Provalvelmente são bem tratados pelos funcionários, pois não é a primeira vez que vejo ele por aqui. Já o vi outras vezes com alguns “amigos”. Ele só queria se abrigar da chuva e brincar um pouco, talvez. Ele poderia ter pego algum alimento, tinha vários ao alcance dele, mas preferiu o ursinho. Foi inusitado”, disse um cliente que presenciou a cena.

ASSISTA: