Asmuv suspende atendimento ao público até o dia 31 de março

Aluguel do Salão de Festas também foi cancelado. Decreto 24.871, impede aglomerações.

485
Foto: Luh Coelho

Acompanhando o decreto do Governo do Estado e do Conselho Estadual de Medicina, que estabeleceu situação de emergência, no âmbito da saúde pública, a direção da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv) decidiu suspender o atendimento ao público até o próximo dia 31 de março.

A medida adotada pelos administradores é sobre cautelas temporárias de prevenção ao contágio e enfrentamento da pandemia que afeta o mundo, o Coronavírus (Covid-19).

O presidente da Associação, Ranulfo Camargo, explica que a medida foi tomada já que existe um fluxo muito grande de servidores, funcionários e representantes de empresas conveniadas que vão até o escritório diariamente. “Lidamos com diversas pessoas e de diferentes seguimentos no dia a dia. Nossa missão nesse momento é a de estarmos resguardados de qualquer surto epidêmico que possa atingir nosso município”, falou Camargo.

A diretoria disponibilizou o telefone da Associação para casos emergenciais. 69 3322-2335.

SALÃO DE FESTAS

A Asmuv também suspendeu o aluguel do Salão de Festas que fica no Clube da Asmuv. Assim, como todos os agendamentos já pré-programados. De acordo com o decreto 24.871, assinado por Marcos Rocha, governador do Estado, fica impedido aglomerações com mais de 100 pessoas em locais desse tipo. O corpo de funcionários passa a avisar através de contato telefônico todos os servidores que já haviam agendado programações no local.

“Acreditamos que até 31 de março tudo isso já tenha amenizado e retornaremos com o atendimento de praxe na Associação”, disse o presidente.