Asmuv realiza Assembleia com sorteio de passagens para Porto de Galinhas na próxima terça-feira, 13

Andamento das obras na chácara da Entidade também será pauta da reunião. 

465

A diretoria da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv) dá mais um passo na transparência em que desenvolvendo seu trabalho e realiza na próxima terça-feira, 13 de novembro, uma Assembleia Geral, no Clube da Asmuv, às 18h30, onde apresentará prestação de contas do 1º semestre do ano de 2018 e tem outros dois pontos importantes na pauta do dia.

Além da apresentação das cifras, a diretoria presidida pelo professor Ranulfo Camargo irá dar detalhes de como está o andamento das obras na chácara da instituição, que desde o ano de 2017 vem ganhando ‘nova cara’. Por lá, já foram instalados 10 quiosques, churrasqueiras e construído um banheiro. Além da limpeza semanal do local.

SORTEIO

Há alguns meses a Amsuv iniciou uma promoção destinada aos servidores associados junto à Entidade e que sorteará 04 passagens para Porto de Galinhas.

Ao final da Assembleia do próximo dia 13 acontecerá o sorteio.

Conforme reza o regulamento, participam do sorteio aqueles servidores que indicaram um novo associado durante a promoção.

Serão contemplados com as passagens o servidor que indicou e também o servidor que foi indicado. Cada dos dois terão direito a levar um acompanhante, assim, serão 04 passagens, com translado e hospedagem pagas pela Asmuv.

O presidente Ranulfo Camargo e o tesoureiro Ronaldo Ribeiro convidam a todos os servidores para participarem da Assembleia.

 

Texto e foto: Assessoria