Asmuv envia mensagem de fim de ano aos servidores públicos de Vilhena

1478

O ano de 2019 vai se findando e a diretoria, juntamente com todo o corpo de funcionários da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv) tem a honra de desejar a cada cidadão vilhenense, em especial aos funcionários públicos do municípios, assim como a todos os colaboradores, que fazem desta Entidade, umas das mais respeitadas na cidade.

“Foi um ano de muitas realizações. Investimentos altos na chácara da associação, recuperação do crédito junto ao comércio do município, quitações, melhorias no escritório e, além do atendimento com o devido respeito aos servidores, prezamos por aquilo que sempre pregamos, honestidade e transparência.”, disse o presidente da Associação, Ranulfo Camargo.

Abaixo, a mensagem deixada aos vilhenenses, pela Asmuv:

Natal é época de renascimento; é época de reacender o fogo da vida, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se anuncia.

É época também de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados. Esta é a época da virada, é tempo de planejar um ano ainda melhor do que este que está dando adeus.

É tempo de reafirmar parcerias, e olhar para a frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos.

Desejamos a você um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero. Esperamos, por mais um ano, compartilhar grandes momentos e conquistas!

BOAS FESTAS!!!!