Asfalto cede e BR que liga Colorado a Cerejeiras é interditada, informa Dnit

O escritório do Dnit em Vilhena, informou que a pista deve ser liberada ainda nesta terça-feira.

69

Por
Renato Spagnol

A BR-435 no trecho que interliga os municípios de Colorado do Oeste e Cerejeiras, foi interditada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – Dnit na altura do Km 110.

O Dnit confirmou ao VILHENA NOTÍCIAS, que a interdição ocorreu nesta terça-feira, 28 de março, após parte das margens da pista ceder. O problema segundo informações repassadas pelo órgão, ocorreu na noite de segunda, 27, em decorrência da forte chuva que atingiu quase todas as cidades do Cone Sul do estado. Em Colorado, vários bairros ficaram debaixo d’água. 

Ainda segundo informações do Dnit, máquinas já estão trabalhando no local para restabelecer a trafegabilidade de veículos leves e pesados.

As empresas de ônibus que fazem o transporte de passageiros na região, estão fazendo baldeação. Até que o problema seja resolvido, apenas pedestres e motocicletas estão podendo passar pelo local, os demais veículos estão proibidos até que as autoridades concluam os trabalhos para garantir a trafegabilidade com segurança. O escritório do Dnit em Vilhena, informou que a pista deve ser totalmente liberada ainda nesta terça-feira.

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS