Após sete meses “Quintalada” reúne mais de 50 pessoas em seu retorno

Evento retornar após flexibilização do decreto que rege as medidas sanitárias em relação ao Covid-19 em Vilhena.

2604

Após sete meses sem a tradicional “Quintalada” devido a pandemia do coronavírus, o evento pode retornar após a flexibilização do decreto municipal que rege as medidas sanitárias na cidade.

Nesta quinta-feira, mais de 50 pessoas, todas devidamente orientadas sobre as necessidades de controle sanitário, como uso de máscara e álcool em gel e evitar contato, participaram do retorno, que contou com a presença de vários adeptos ao ciclismo de Vilhena.

A “Quintalada” acontece em Vilhena desde maio de 2019, projeto que foi importado diretamente do Rio Grande do Sul para Vilhena, pela amante do esporte e presidente do Clube de Ciclismo MTB Vilhena, Adriane Souza.

“A quintalada já se tornou tradição aqui na cidade e cada vez mais pessoas participam. Nós nos reunimos num ponto de saída, geralmente na frente do condomínio Bourlevard ou na praça N.S. Aparecida, e fazemos um circuito de 35 a 50 km”, disse a presidente do clube de ciclismo.

Os interessados em participar das atividades de ciclismo da cidade de Vilhena pode entrar em contato com a Adriane Souza, presidente do MTB Vilhena, no contato (69) 9-9296-6863.