Amigos e familiares organizam rifa para ajudar nas despesas médicas de estudante em Colorado

414

Amigos e familiares estão organizado uma rifa beneficente para ajudar no custeio das despesas médicas da estudante Alessandra Jacoob, de 28 anos, que fraturou o fêmur, tíbia, fíbula, clavícula e punhos; após bater com sua motocicleta na traseira de uma carroça, no dia 13 de junho, próximo ao acesso do laticínio Multi Bom, em Colorado do Oeste.

Veja mais

Após o acidente, a estudante foi encaminhada para o Hospital Regional de Cacoal para passar pelo procedimento cirúrgico, mas devido a demora da fila do Sistema Único de Saúde (SUS), a família optou por utilizar a rede particular de saúde.

Segundo Alessandra, a rifa foi organizada pela equipe do comércio Rei do Pano, onde ela trabalha, mas sua família também se disponibilizou e está ajudando nas vendas.

A rifa está sendo vendida no valor de R$ 2,00 reais, e está sendo sorteado um “Kit de Quarto” com um jogo de colcha, jogo de toalha, cortina e tapete. O sorteio acontecerá no dia 15 de agosto, no Rei do Pano, em Colorado do Oeste.

Para quem quiser ajudar, as rifas estão sendo vendidas nas lojas Rei do Pano e Tainara Acessórios, em Colorado do Oeste; e na padaria Pão Dourado, em Vilhena. Ou também, pode entrar em contato com Claudinéia, pelo telefone celular: (69) 9 8422-3813.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias