Ação entre amigos sorteia trator em prol do Hospital de Câncer da Amazônia, em Vilhena

As rifas estão sendo vendidas em frente a agência Sicoob, na Av. Capitão Castro. Sorteio acontecerá durante o 13º Leilão Direito de Viver, no domingo, 10 de dezembro, no Parque de Exposições.

1910

Para angariar fundos ao Hospital do Câncer da Amazônia, inaugurado no dia 23 de novembro, em Porto Velho, uma ação entre amigos irá sortear um trator Massey Ferguson 255 no 13º Leilão Direito de Viver, que acontecerá no próximo domingo, 10 de dezembro, em Vilhena. As rifas estão sendo vendidas no valor de R$20,00 em frente à agência Sicoob, localizada na Av. Capitão Castro, no Centro da cidade, das 8h às 17h.

De acordo com Adriana Naconechny, uma das organizadoras, foram impressas 20 mil rifas.

“As rifas para concorrer ao trator estão sendo vendidas em várias cidades de Rondônia e no domingo um caminhão vai chegar com todas as rifas vendidas para realizarmos o sorteio aqui em Vilhena”, explicou.

Além do sorteio do trato e o leilão de diversos objetos e gados, no 13º Leilão Direito de Viver estará presente a ONG que organiza o projeto.

“Força na Peruca”, para receber doações de cabelo que serão usados nas confecções de perucas para doar a pacientes que estejam fazendo quimioterapia. “Haverá vários cabelereiros fazendo o corte de cabelo das pessoas que queiram doar. Para a doação precisa ser no mínimo 10 centímetros de cabelo para conseguirmos aproveita-lo”, relatou Naconechny.

O 13º Leilão Direito de Viver será realizado no Parque de Exposições de Vilhena, com início às 11h.

 

Ação entre amigos sorteia trator em prol do Hospital de Câncer da Amazônia, em Vilhena
 

FONTE: Vilhena Notícias