Abandonada pela prefeitura, mulher despejada de invasão está na rua com filha doente

335

Na manhã desta quinta-feira, 18 de outubro, uma mulher que foi despejada da área invadida no Setor 06, falou ao VILHENA NOTÍCIAS, que além de não ter onde morar está com sua filha doente.

A mulher pediu para não ser identificada com medo de represálias. Ela disse à reportagem que está com sua filha doente e agora ficou pior ainda sua situação, pois não tem para onde ir com criança.

Segundo a desabrigada, quando estava grávida, seu marido a abandonou, ela teve que cuidar da filha sozinha, hoje a menina está com quatro anos. Na manhã desta quinta-feira, 18, ela chorou muito após ver seu barraco sendo destruído.

De acordo com a desabrigada, ela não entende o porquê de não ter ganhado uma casa popular distribuída pela prefeitura em conjunto com o governo federal, “eu tinha todas as especificações exigidas”. “Tem muita gente lá que não precisava, porque a maioria que ganhou a casinha tem carro ou moto, eu não tenho nada, só o dia e a noite mais nada”, enfatizou a senhora que foi despejada da área invadida com sua filha de quatro anos.

A mulher em prantos finalizou, “está árvore que minha menina está deitada em baixo e com febre, de agora em diante será minha moradia, não tenho onde ir”.