Tudo pronto para o Reveillon Lounge Premium

171

Está tudo pronto para o Reveillon Lounge Premium, são esperadas mais de mil pessoas no evento que contará com um ambiente em alto estilo, com comodidade e segurança, além de ótimas atrações musicais, um Buffet de primeira linha, com direito a sushi bar e café da manhã.

Toda decoração está sendo realizada pela renomada decoradora Fabiana Simon, que será totalmente coberto, para evitar imprevistos com uma possível chuva.

Para as mesas, com lugares para seis pessoas, serão oferecidas cerveja Itaipava Premium, Buffet do Paladar, mesa de frutas e frios. Para área vip será disponibilizado vodka Stolichnaya e DJ exclusivo.

Nos camarotes, que tem espaço para 12 pessoas, serão oferecidos petiscos, porém, os ingressos já estão esgotados. Para todas as áreas, serão disponibilizadas champagne na hora da virada e café da manhã, preparado pelo Pastel & Cia.

Para animação, DJ Isa Melo do Rio de Janeiro, DJ Andre Donadoni de Cuiabá, DJ Raidy e DJ Junior Zaffari, irão fazer todo mundo dançar. Além disso, Pedro Henrique& Tiago, Kaio Muller& Fabiano também faz parte da equipe que irão animar a festa.

Os ingressos para a pista têm o valor de R$ 30,00, para a área vip o valor é de R$ 50,00 e podem ser adquridos no Bangalô bar, loja Iniciativa (centro), Park Shopping Vilhena, Pastel & Cia e banca do Zóio. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (69) 3322- 9574/ 8113-1561/ 8413-3657.

Os bares instalados na festa aceitarão cartões Master Card e Visa.