I Reunião Estadual do Abutre’s Moto Clube acontece nesse final de semana em Vilhena

O evento deve reunir membros de toda a região norte do Brasil e será aberto ao público.

592

Por
Aline Rayane

O moto clube Abutre’s irá realizar pela primeira vez em Vilhena um evento que reunirá dezenas de apaixonados por motos de toda a região norte do país. O encontro acontecerá nos dias 25 e 26 de fevereiro, durante todo o dia, no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão) de Vilhena e será aberto ao público.

A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS esteve com o diretor regional do clube, Alfredo (Veinho), de acordo com ele a reunião inicialmente seria fechada, apenas para membros, porém de última hora decidiram abrir para que pessoas possam conhecer um pouco mais sobre o Abutre’s Moto Clube Brasil.

“Normalmente nos reunimos para passar as diretrizes, ensinar aos nossos membros questões de disciplinas. Existe toda uma hierarquia e há responsabilidades que devem ser cumpridas para que alguém possa ostentar o colete Abutre’s”, explicou Alfredo, que está em Vilhena há cerca de 2 anos e garante que outros eventos como este surgirá futuramente, para alavancar e fortalecer os membros do Cone Sul que hoje são em 13.

Para os membros, cerca de 11 mil apenas no Brasil, homens de todas as idades e classes sociais, unidos apenas pela paixão pelo motociclismo, o moto clube é mais que um hobby, é considerado uma ideologia de vida. Para se tornar um “irmão” é preciso ser convidado ou apresentado por um dos membros, passar por um período de 30 à 90 dias de avaliação para saber se realmente a pessoa possui o perfil necessário para ser um Abutre.

Segundo Alfredo, o pessoal do clube de outras cidades, que virão para a reunião, chegarão nesta sexta-feira, 24, alguns ficarão hospedados em hotéis e outros acamparão no próprio local da reunião. A noite todos irão se reunir em um bar da cidade para uma confraternização entre amigos.

A entrada para o evento no ginásio será franca, todos que quiserem admirar as motos personalizadas e conhecer mais sobre o clube está convidado. O ginásio Geraldão fica localizado na Av. Paraná, setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

 

FONTE: Vilhena Notícias