Vilhenense cede empate no final para Atlético-AC em casa e amarga a sexta colocação no Brasileirão

340

Neste último sábado, 03 de outubro, Vilhenense Atlético-AC se enfrentaram no Portal da Amazônia, em Vilhena, pela quarta rodada da fase de grupos da Série D do Brasileirão 2020 e empataram em 1 a 1. Tuquinha fez para os donos da casa, enquanto Vinicius fez para o Atlético.

CENÁRIO

Com o Resultado, o Vilhenense chega a quatro pontos e segue na sexta colocação do Grupo 1. Mesmo cenário para o Atlético-AC, que continua na sétima colocação, com os mesmos quatro pontos do Vilhenense, porém fica atrás no número de vitórias e segue sem vencer na Série D.

VILHENENSE BUSCANDO

Vindo de derrota contra o Galvez-AC na última rodada e somando apenas 3 pontos na Série D, tendo vencido só um jogo, dos três que disputou, o Vilhenense entrou em campo focado em conseguir a vitória e já teve um bom ataque logo aos quatro minutos de partida, quando Dida impediu o gol da equipe roraimense.

As equipes tentaram chegar ao gol adversário de diversas formas, mas não conseguiam chegar ao objetivo final, o gol.

O Vilhenense dominou a maior parte das investidas ofensivas na primeira etapa, mas o primeiro tempo terminou em 0 a 0 no Portal da Amazônia.

DOMÍNIO DO GALO

A segunda etapa começou com um domínio dos visitantes, que chegaram bem aos quatro minutos, quando, após cobrança de escanteio, Diego Costa, do Atlético-AC colocou o goleiro Gil para trabalhar. O jogador teve duas oportunidades para abrir o placar, mas, na última oportunidade, a bola acabou saindo pela linha de fundo.

Pouco tempo depois, o Vilhenense jogou um balde de água fria no Atlético. Aos 22 da segunda etapa, pelo lado direito, Tuquinha abriu o placar no Portal da Amazônia para os donos da casa, 1 a 0 para o Vilhenense. Porém, aos 41, gol do Atlético Acreano. Vinicius deixou tudo igual e fechou o placar da partida.

PRÓXIMA PARTIDA

O Vilhenense volta à campo no próximo domingo, quando visita o Rio Branco-AC, às 19h, na Arena Acreana. Já o Atlético, recebe o Galvez, no sábado, também às 19h, na Arena Acreana.

Fonte: Futebol do Interior