Tiago Batizoco celebra classificação antecipada do Vilhenense

Pelo quarto ano consecutivo, o treinador chegou as semifinais do Campeonato Rondoniense.

422

O técnico Tiago Batizoco gostou do rendimento apresentado pelo Vilhenense na vitória do último domingo sobre o Barcelona por 2 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela nona rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O resultado garantiu a classificação antecipada do Leão do Cone Sul às semifinais da competição estadual.

“Avalio o rendimento satisfatório, principalmente pela postura madura que a equipe teve. A maturidade foi o diferencial nesse momento”, destacou Tiago Batizoco.

De acordo com o treinador, o crescimento do Vilhenense foi planejado dentro do planejamento da comissão técnica e jogadores. “Nós tínhamos as nossas metas a serem atingidas e já alcançamos as nossas metas antes da última rodada. Tínhamos uma meta de 17 pontos para alcançar a classificação e já passamos dessa meta (18 pontos). Temos que parabenizar todos os envolvidos e dar sequência no planejamento sendo sabedores que as dificuldades aumentarão porque vamos encarar equipes mais qualificadas ainda”, acrescentou.

No domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense enfrenta o Ji-Paraná no estádio Biancão pela última rodada da primeira fase. “Será o jogo mais difícil da primeira fase. Vamos enfrentar o maior time do estado dentro de sua casa com o apoio da sua torcida. Então temos que nos preparar muito para fazermos um grande jogo”, frisou.

Com 18 pontos, o Vilhenense atingiu a liderança do grupo B do Estadual e precisa de um simples empate para confirmar a primeira colocação.

 

Fonte: informações do Futebol do Norte