Semifinal do Rondoniense Sub-17 já tem primeiro classificado

Avaí Rondônia venceu seus dois compromissos na competição de base

380

O Campeonato Rondoniense Sub-17 encerrou na última quarta-feira sua terceira rodada. E o Avaí Rondônia é o único clube com a classificação garantida de forma antecipada para a fase semifinal da competição estadual. Outras três vagas seguem em aberto e serão preenchidas nas duas últimas rodadas da primeira fase.

Com duas vitórias e 100% de aproveitamento, o Avaí Rondônia já assegurou sua classificação às semifinais e precisa de um simples empate contra o Genus no dia 1º de dezembro (quarta-feira), às 15h45 (horário de Rondônia), no Centro de Treinamento do Rondoniense, para garantir também a primeira posição do grupo A.

A outra vaga do grupo A será disputada entre Rondoniense e Porto Velho que se enfrentam na última rodada da primeira fase. O duelo está marcado para o dia 1º de dezembro (quarta-feira), às 15h30 (horário de Rondônia), no Centro de Treinamento do Rondoniense.

Já na chave B, três clubes brigam por duas vagas na fase semifinal. Guaporé e Sant German lideram o grupo B com sete pontos e três jogos. Já o Vilhenense ocupa a terceira posição com três pontos e com apenas duas partidas realizadas.

No domingo será realizada a quarta rodada com jogos exclusivamente do grupo B do Estadual SUb-17. Às 14h40 (horário de Rondônia), o Vilhenense visita o eliminado Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná. No outro jogo da chave, o Guaporé encara às 15h45 (horário de Rondônia) o também eliminado Espigão no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste. Já o Sant German folga na rodada.

FONTE: FFER