Na quarta rodada do Rondoniense de futebol Barcelona empata fora de casa

Na próxima rodada, o União Cacoalense viaja para encarar o Guaporé, domingo, fora de casa, no Cassolão. Já o Barcelona encara em casa o Ji-Paraná, no mesmo dia às 16h.

414

Em jogo realizado na tarde dessa quarta-feira, 05 de maio, na cidade de Cacoal, União Cacoalense e Barcelona empataram em 0 a 0. Com o resultado, o Barcelona sobe momentaneamente para a segunda colocação do grupo. Enquanto que o União permanece líder.

No primeiro tempo, jogo corrido. O Barcelona apostou na velocidade do time, principalmente, com a movimentação de Alê e Cartilagem. O União apostou na troca de passes e cruzamentos pela lateral, principalmente com Taffarel pela direita. Tatuí e Jobson apostaram nas movimentações. Já Cristino teve embate com os defensores durante todo o primeiro tempo.

Aos 11 minutos, o União quase marcou. Douglas rolou a bola para Cristiano, ele girou em cima da defesa, bateu de bico e a bola vai na trave. Aos 33, Tuquinha, busca contra-ataque, bola chega a Ale, que arrisca da ponta esquerda e bola vai na trave.

Já aos 47, Jackson recebeu na intermediária e chutou forte. A bola passa a direita alta do gol de Gil.

Na segunda etapa, duelo caiu de ritmo. Apesar disso, em jogada que depois seria marcado impedimento. Tatuí cruzou na área. Taffarel cabeceou no chão e Gil defende a queima-roupa.

Já aos 13 minutos, Cristiano cobra falta colocada no canto baixo direito de Gil que espalma. Na sequência, o duelo ficou amarrado na marcação e o 0 a 0 não saiu do placar.