CAMPEONATO RONDONIENSE: Vilhenense e Guaporé duelam por vaga no G2

330

O Vilhenense recebe neste domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Guaporé no estádio Portal da Amazônia, em duelo que vale vaga no G2 do grupo B do Campeonato Rondoniense 2019. A partida é válida pela sexta rodada da competição estadual.

As duas equipes somam nove pontos e tem o mesmo saldo de gols na classificação do grupo B do Estadual, porém o Guaporé leva vantagem por ter marcado um gol a mais do que o adversário (8 contra 7).

Do lado do Vilhenense, o técnico Tiago Batizoco não poderá contar com o polivalente Xavão no compromisso deste domingo. Com o opção, o treinador pode optar por Berg ou pela juventude de Diogo Arthur, que vem se destacando nos trabalhos realizados pela comissão técnica. Com isso, o treinador deve mandar a campo a equipe com a seguinte formação: Gil; Diogo Arthur (Berg), Pablo, Júnior Porto e Júlio César; Wembley, Nick, Mailson e Tuquinha; Ariel e Mateus Fornazari (Edilsinho).

Já do lado do Guaporé, o objetivo é buscar a recuperação. Após a saída do técnico Bebeto Amorim, o clube de Rolim de Moura aposta no técnico Bruno José Oliveira para buscar a recuperação na competição. A única baixa para o duelo deste domingo será o atacante Ismael Campelo, que deixou a equipe e acertou com o Plácido de Castro-AC para a sequência do Campeonato Acreano-2019.

Para a partida deste domingo, o Guaporé deve entrar em campo com: Vitor Mendonça; Michel, Alemão, Uesles e Zagalo; Renato, Pedro Paulo, Washington e Neto; Roni e Rodrigão.

Para a partida entre Vilhenense x Guaporé foi escalado o árbitro Salvino Rosa da SIlva, que será assistido por Adailton Francisco de Souza e Sergio Carlos Rodrigues, enquanto que o quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo.

Fonte: FUTEBOL DO NORTE