Vilhenense recebe o Ji-Paraná neste sábado pela terceira rodada do Rondoniense 2020

As duas equipes decidiram o Estadual do ano passado

602

 

A Vilhenense recebe neste sábado, 15, no Estádio Portal da Amazônia o Ji-Peraná pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2020. O jogo que começa às 16:00 marca o reencontro das equipes que decidiram o Estadual do ano passado, título que ficou com o Vilhenense.

O Leão lidera o Grupo B com 4 pontos e busca a segunda vitória para manter-se no topo da tabela. A equipe treinou forte ao longo da semana visando o jogo deste sábado. O treinador Tiago Batizoco se mostrou confiante, mas sabe que terá pela frente um adversário forte. “Embora ainda seja o início de competição, estamos apenas na terceira rodada, mas com essa fórmula de disputa sabemos que todo jogo é uma decisão; e termos pela frente o atual vice-campeão, uma equipe que se reforçou e que irá brigar pelo título; eu não tenho dúvida de que será um grande jogo, e quem tem a ganhar com isso é a torcida”, disse.

Contra o Ji-Paraná, Batizoco deve repetir o time que venceu o Guaporé na última rodada, com exceção do atacante Giovane que deixou o clube. Batizoco não deu pistas de quem deve entrar no ataque, mas ele tem a sua disposição Yan, que atuou como titular no empate contra o União Cacoalense na primeira rodada; e o baixinho Edilsinho que tem entrado no segundo tempo e incendiado os jogos.

A possível escalação do Vilhenense amanhã terá Gil no gol; Marcão, Danilo, Pablo e Berg no setor defensivo; Willian, Lagoa, Tukinha e Ariel na segunda linha; e na frente Marcelo, Yan ou Edilsinho.