Vilhenense perde de novo e cai para sexto na classificação: veja vídeo com melhores momentos da partida

Radames e Pablo (contra) marcam gols da vitória do Imperador, na noite desta quarta-feira, na Arena Acreana, pela terceira rodada. Edilson, de pênalti, faz gol de honra dos visitantes, que ficam fora do G-4

436

O Galvez-AC emplacou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série D. Na noite desta quarta-feira, 30 de setembro, o time acreano venceu o Vilhenense-RO, por 2 a 1, na Arena Acreana, em Rio Branco, pela terceira rodada do Grupo A1.

Com o resultado, o Galvez chegou aos seis pontos e assumiu a vice-liderança da chave – tem um ponto a menos que o líder Bragantino-PA. O Vilhenense, por sua vez, permaneceu com os mesmos três pontos e em sexto lugar.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

O JOGO

O primeiro tempo não teve muitas chances de gol e por incrível que pareça o Vilhenense esteve mais perto de inaugurar o placar. Logo aos oito minutos, Paulo Henrique arriscou chute de longe e a bola desviou na defesa. Depois, aos 18, foi a vez de Marcelo finalizou rente à trave do goleiro do Galvez.

Galvez que foi chegar com perigo no setor ofensivo apenas aos 37 minutos. Felipe fez jogada individual e cruzou na área para Daniego. O goleiro, bem posicionado, interceptou e evitou a finalização do atacante.

VOLTA COM SEDE

No segundo tempo os times voltaram com “sede” de gol e resolveram balançar as redes. Aos 15 minutos, Radamés aproveitou bola na área e não desperdiçou, abrindo o placar para os donos da casa de cabeça. Porém, aos 22 minutos o Vilhenense deixou tudo igual em cobrança de pênalti de Edilson.

A partida caminhava para o final, quando o Galvez chegou ao segundo gol numa trapalhada da defesa adversária. Aos 35 minutos, Pablo bateu cabeça com o companheiro e mandou contra o próprio gol. Lance bizarro que decretou a vitória do time acreano em sua casa.

PRÓXIMOS JOGOS

O Galvez volta a campo no próximo domingo para enfrentar o arquirrival Rio Branco, às 19 horas, na Arena Acreana. No mesmo dia, mas às 16 horas, o Vilhenense receberá o Atlético Acreano, no Portal da Amazônia.

Fonte: AFI