VILHENENSE: “É um crescimento natural”, destaca Tiago Batizoco

441

O técnico Tiago Batizoco parabenizou o elenco do Vilhenense pela vitória na última quinta-feira sobre o Ji-Paraná por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

“Muito louvável o rendimento dos atletas tanto na parte tática quanto na parte física em relação a disposição, a entrega e o espírito de competitividade. Só temos que parabenizá-los”, destacou o treinador.

Após a derrota na estreia para o Guaporé, o Vilhenense emplacou três vitórias consecutivas contra o União Cacoalense (1×0), Barcelona (4×2) e Ji-Paraná (1×0). “É um crescimento natural e está dentro do nosso planejamento. Nós da comissão técnica programamos o aumento do rendimento a cada rodada e agora é a manutenção para que esse rendimento não caia”, acrescentou.

Com o resultado, o Vilhenense chegou aos nove pontos e divide a liderança da chave B juntamente com o Ji-Paraná e Guaporé. Apesar da derrota, o Galo da BR segue em primeiro com saldo de quatro gols. Guaporé e o Leão do Cone Sul tem saldo de três gols, porém o clube de Rolim de Moura leva vantagem no número de gols marcados (8 contra 7).

Agora, o Vilhenense se prepara para o compromisso do próximo dia 10 de março diante do Guaporé no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

Fonte: Futebol do Norte