Vilhenense bate o Ji-Paraná e soma primeiros três pontos no Grupo A1 na Série D

O time da casa não fez uma grande partida, mas acavou sendo mais eficaz

352

O Vilhenense desencantou na Série D do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Ji-Paraná pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na tarde deste sábado, 26 de setembro, no Portal da Amazônia, pela segunda rodada.

Com o resultado, o Vilhenense somou seus primeiros três pontos no Grupo A1 e ultrapassou seu adversário. O Ji-Paraná ficou com um, fora da zona de classificação.

EQUILIBRADO!
O primeiro tempo foi equilibrado, mas com o Vilhenense criando as principais chances de gol. Aos sete minutos, Cartilagem recebeu de Patrick Gama e assustou. A resposta veio com Fagner. O camisa 7 saiu na frente do goleiro e mandou para fora, desperdiçando grande oportunidade.

Vilhenense vence na rodada. Foto: TR Portal

Vilhenense vence na rodada. Foto: TR Portal

 

O Ji-Paraná seguiu apertando. Renan Xavier partiu em velocidade e tentou encobrir Gil. Ele acabou pegando com muita força e jogou para fora. O time da casa ainda viu Tiago Ribeiro fazer dura falta em Lucas e ser expulso, aos 46 minutos.

DEU VILHENENSE!
A vantagem numérica não durou. Logo no começo da etapa complementar, Fagner recebeu o vermelho. Apesar de ficar 10 para cada lado, o Ji-Paraná continuou apertando e perdendo chances cara a cara com o goleiro do Vilhenense.

O castigo veio aos 20 minutos. Após cobrança de falta, Lucas Bahia jogou para o fundo das redes. O Vilhenense tentou o empate, mas Dida apareceu para salvar o time da casa. Antes ao apito final, Ji-Paraná perdeu Nick, expulso, e não conseguiu impedir a derrota.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Ji-Paraná enfrenta o Independente-PA na quarta-feira, às 16h, no Navegantão, em Tucuruí (PA). No mesmo dia, às 22h30, o Vilhenense encara o Galvez, na Arena Acreana, em Rio Branco (AC).

 

Fonte: Agência Futebol Interior