Vilhenense ainda sem data para iniciar os treinamentos: “faltam os exames”

Felipe Romário falou sobre o grupo e disse que somente após uma rotina de treinos é que dá pra falar sobre a necessidade ou não de reforços

315

O Vilhenense Esportivo Clube aguarda o material para a realização dos exames da Covid-19 necessários para que o clube receba o aval da autoridade de saúde municipal para só então retomar as atividades.

Na manhã da última quinta-feira, 06, a reportagem conversou com o treinador do Leão, Felipe Romário, que confirmou a informação e disse que a diretoria esperava receber o material ainda na quinta. “Está pra chegar hoje, pelo foi o que o fornecedor nos passou”, disse o treinador revelando ainda: “Estamos com todos os protocolos ajustados, falta apenas anexar os resultados dos exames”.

Felipe Romário, que chegou em Vilhena na semana passada, disse que desde que chegou tem conversado com a comissão e com os atletas. Ele disse que foram feitas análises das características de cada atleta afim de traçar um perfil do elenco. “Fizemos um mapeamento das características dos atletas, e o que identificamos, a princípio, é que não temos nenhum atleta com característica de centro-avante. Mas, veremos como os atletas se comportam dentro daquilo que temos montado como modelo de jogo”, disse o treinador reforçando que apenas com o início do treinamento é que serão detectadas eventuais carências.

Sobre os adversários do Vilhenense no Grupo 1 da Série D, o treinador destacou o Bragantino-PA e o Fast-AM. “Teremos confrontos equilibrados, alguns clubes estão se reforçando como Bragantino e o Fast; mas estamos confiantes que realizaremos um grande trabalho, sobre tudo pela manutenção de uma base de atletas que já estavam no clube”, finalizou.

A estreia do Vilhenense será fora de casa diante do Bragantino. A data ainda não está definida. Mas, a CBF reservou duas datas para a primeira rodada da competição, 19 e 20 de setembro.

 

 

FONTE: RONDÔNIA AO VIVO