Superintendente da PRF realiza visita ao efetivo das delegacias em RO

As visitas ocorreram entre os dias 11 e 14 de abril

878

Durante a última semana, a nova Superintendente da Polícia Rodoviária em Rondônia, Insp. Luciana Alves, acompanhada do Superintendente Executivo, Insp. Rommel Dantas, além dos chefes de seções e núcleos, realizou visita nas quatro delegacias que compõem o Estado de Rondônia. Uma das finalidades era de apresentar a sua equipe ao efetivo e dialogar com os servidores.

As apresentações se iniciaram na terça-feira (11), na delegacia de Vilhena, e foram encerradas na última sexta-feira (14), em Porto Velho. Nesse intervalo, as visitas também ocorreram nas delegacias de Ji-Paraná e Ariquemes.

Nas palestras, diversos temas foram abordados junto à corporação como, por exemplo, diretrizes e objetivos para o ano de 2023; preocupação com a saúde dos servidores; projetos relacionados a infraestrutura predial, visando aprimorar as instalações das unidades operacionais; além de assuntos relacionados às áreas técnicas, operacionais e de comunicação social.

Por fim, o efetivo teve a oportunidade de participar e apresentar sugestões de acordo com demandas específicas de cada área, contribuindo ainda mais para o intercâmbio de informações entre o setor administrativo e operacional.

Galeria: 

Por: PRF/RO