Secretário de Esportes anuncia abertura da Copa Vilhena de Futsal 2019

Inscrições seguem até o dia 30 deste mês e podem ser feitas na Secretaria de Esportes

540

A Secretaria Municipal de Esportes (Semec) através do secretário Silmar de Freitas, abriu nesta semana as inscrições para a Copa Vilhena de Futsal. Na modalidade masculina serão duas categorias: (1) Aberto (para todas as idades) e (2) Veterano 3.8 (para atletas acima de 38 anos). Na modalidade feminina há uma categoria apenas para todas as idades.

O secretário de Esportes destaca que o valor das inscrições será destinado para a premiação. “O valor é de R$ 150 por equipe e os times femininos não pagarão a inscrição. Tudo o que for arrecadado será convertido para as premiações dos vencedores”, destaca o secretário.

As inscrições continuam abertas até o último dia deste mês, segunda-feira, 30. No mesmo dia, às 19h, acontece o congresso técnico, no qual será feito o sorteio dos grupos e escolhida a data do início dos jogos. As partidas serão disputadas nos Ginásios Jorge Teixeira e Geraldão.

Em 2018 a copa reuniu 19 times. A atual Copa Vilhena de Futsal começou inspirada no Ruralzão há mais de uma década e carrega até hoje times tradicionais como Baixadão, Cruzeirinho, Nova conquista e Linha 100 desde sua instituição.

Fonte: Semcom